sábado, 19 de junho de 2010

Ipê da E.E. São Benedito

"E vejo flores em você..."
Ira

7 comentários:

  1. Preciso saber se é a escola estadual São Benedito proxima a do shopping Uberaba...

    ResponderExcluir
  2. É justamente esta escola. Rua Varginha, 60, atrás do shopping Uberaba!

    ResponderExcluir
  3. Nossa legal, Eu tive o orgulho de estudar ai,tem um bom tempo é claro, sai em 96, qdo terminei a 8ª; ai veio outra escola, cursinhos e a faculdade, mas nunca esqueci dai, a MELHOR escola que eu estudei, os melhores professores, nossa que saudades dos meus mestres, pessoas que carrego até hj em meu coração... Nossa não queria ser injusta com nenhum deles mas tenho uma saudade imensa em especial de tres: Dª Maria de Fátima foi minha primeira prof. uma pessoa de coração enorme; Vera gonçalves as aulas de historia não seriam as mesmas se ela não fosse a prof.kkkkk... e um que eu gostava muito Valdir prof. de educação fisica, ah esse dispensa comentarios... Talvez da minha epoca não vai ter mais ninguém, mas posso garantir que foram os melhores anos da minha vida. Então deixo um recadinho pra todos que estuda ai, aproveite ao maximo aprenda tudo que puder,respeite esse prof. esses mestres que são guerreiros, que muitas das vezes não trabalham só ai, mas fazem isso com o coração, pois o mundo aqui fora não é fácil, e se hj eu sou o que sou dou graças a estrutura que tive dos meus primeiros prof., pq depois cursinho, faculdade é cada um por si e Deus por todos.Ah posta uma foto do novo quadro de prof. pra eu conhecer as novas carinhas, tenho certeza que tem muito gnt especial ai... Ah se vc tiver noticias desses Tres figurinhas, posta ai pra eu ficar sabendo o que eles andam fazendo, kkkk... muitas saudades. Um grande abraços pra todos ai e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber quem postou este último comentário para que eu fale para a Maria de Fátima que há um ex-aluno ou aluna que se lembra dela!!! Direi a ela que sentes saudades, tenho certeza que ela ficará orgulhosa!
    Obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe postar e não colocar meu nome, mais eu me empoguei tanto qdo fiquei sabendo que era minha antiga escola, kkkk... Eu me chamo Daniela, mas não sei se ela vai se lembrar de mim, mas qdo eu fiz o pré na minha epoca se chamava assim, kkkk... Ela me chamava de "Pepinha". Fala pra ela que eu tenho muitas saudades dela, e ja abusando da sua boa vontande vê se vc consegue noticias pra mim tbm da Vera e do Valdir, um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Daniela!
    Que bom que você guarda boas lembranças dessa escola! Vou falar com a Fatinha, agora quanto aos outros professores, não os conheço, mas pergunatarei! Ok?
    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Olá, 'Pepinha'! (Daniela Francisca)

    Estive conversando com a professora Maria de Fátima e ela disse que se lembra de você! Deixe seu e-mail aqui no blog ou envie para o meu henriquedeoliveiram@hotmail.com. Se vc quiser pode enviar fotos, ok!

    Um grande abraço,

    Henrique

    ResponderExcluir